O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção (2017)
Source: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA
Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, NEOCLASSICISMO, SIMETRIA
ABNT
SALLES, Paulo de Tarso. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, v. 2, n. 1, p. 68-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Salles, P. de T. (2017). O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 2( 1), 68-97. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdfNLM
Salles P de T. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2017 ; 2( 1): 68-97.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdfVancouver
Salles P de T. O Quarteto de Cordas nº 8 (1944) de Villa-Lobos: neoclassicismo e invenção [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2017 ; 2( 1): 68-97.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867246.pdf